-12%
9 em estoque
R$ 42,90 R$ 37,90 R$ 36,01 no PIX
9 em estoque
Quer se organizar melhor com um planner, mas só encontra os modelos sem graça, genéricos e coloridinhos?
A Reversa vai te ajudar a cumprir essa meta!
O nosso Planner Diário foi desenvolvido para poder te ajudar a organizar sua agenda, registrar compromissos importantes, atingir suas metas diárias e te auxiliar no seu dia-a-dia.
Com design e artes exclusivas da Reversa, o planner conta com espaço para marcação de data, dia da semana e fase da lua; Linhas para agenda, tarefas, lista de compras, além dos detalhes trevosos mais lindos de todos: uma lápide para você escrever a frase do dia, um caixão para os lembretes importantes e uma seringa para controlar o seu nível de hidratação diário (pintar de vermelho fica bem vampiresco, do jeito que nós gostamos!)
Aproveita e garanta o seu planner pra começar 2024 com muita organização e trevosidade.
Esse modelo contém 100 folhas destacáveis, no tamanho A4 e produzidas em papel sulfite/offset com gramatura de 90g/m.
Produto exclusivo Reversa. Produzido no Brasil.
Peso | 0,75 kg |
---|---|
Dimensões | 16 × 16 × 16 cm |
Tamanhos | |
Cor | Preto |
Genero | unisex |
Nossos pedidos são postados em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento.
Enviamos todos os pacotes via Correios, transportadora ou moto-entrega, com o prazo e valor de frete variando conforme a região. O preço e o prazo do frete são informados na página do pedido, onde o cliente pode escolher a melhor forma de envio para a sua necessidade.
Pedidos com entrega por moto devem ser realizados até as 15h para serem enviados no mesmo dia útil. Caso o pagamento do pedido seja confirmado após este horário, ele será enviado no dia útil seguinte.
Existem algumas áreas consideradas pelos Correios como regiões sujeitas a prazo de entrega diferenciado, que demoram mais para receber entregas. Você pode consultar se o seu CEP é uma dessas áreas aqui.
Não postamos pacotes aos sábados e domingos. Todos os prazos de postagem e recebimento são contados em dias úteis, ou seja, não incluem finais de semana e feriados, incluindo os regionais da cidade de São Paulo, onde está a nossa sede.
Após o envio do seu produto, você pode acompanhar o código de rastreio, pra garantir que tenha alguém em casa para receber o pacote. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Após estas tentativas, o pacote fica aguardando retirada na agência mais próxima à sua casa. Caso o produto não seja retirado neste prazo, é devolvido para a Reversa. Após o recebimento de sua encomenda pela loja, será cobrado novo frete para reenvio do produto.
Gostaríamos de lembrar que, após a postagem, a Reversa não tem mais controle sobre os pedidos e tempo de entrega. Os códigos de rastreio são informados via e-mail para que você possa acompanhar seu pacote. Caso haja alguma dúvida ou dificuldade, porém, estamos sempre à disposição para auxiliar nossos clientes, fazendo o que for possível para solucionar qualquer problema. Pode contar com a gente 🙂
Troca
Seu produto não serviu, ou não era o que você esperava? A gente troca pra você!
Você pode realizar a troca gratuita em até 30 dias após o recebimento da sua compra, desde que o produto não tenha sido usado. Para calçados, as trocas só serão efetuadas se eles estiverem na caixa original em perfeito estado, com o papel de seda e sem indícios de uso.
Para isso, entre em contato através do falecom@lojareversa.com.br informando o motivo da troca e os seus dados, como nome, e-mail de cadastro ou número do pedido.
A primeira troca é por nossa conta. Caso queira trocar novamente, os fretes da devolução e novo envio serão cobrados.
Devoluções
Caso você não tenha interesse em outro produto da loja, você pode desistir da sua compra e receber o reembolso. Mas atenção,o prazo para solicitar o reembolso é de 7 dias após o recebimento do seu pedido. Entre em contato através do falecom@lojareversa.com.br informando o motivo da devolução e os seus dados, como nome, e-mail de cadastro ou número do pedido. Vamos te enviar uma Autorização de Postagem, para você levar seu pacote na agência dos Correios mais próxima de você e mandar pra gente sem nenhum custo. Após o recebimento do pacote devolvido na nossa central, o prazo para processarmos sua troca ou reembolso é de até 10 dias úteis.
O reembolso será feito em sua próxima fatura, caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, ou em sua conta, caso tenha sido por boleto.
IMPORTANTE: não trocamos meias, pois são considerados artigos de uso íntimo. É possível desistir da compra da meia em até sete dias após o recebimento, mas isto só pode ser feito se a embalagem não estiver violada.
Você precisa fazer logged in para enviar uma avaliação.
Cadastre seu e-mail para receber ofertas exclusivas!
Ao clicar em assinar, você concorda com nossa política de privacidade.
Avaliações
Clear filtersNão há avaliações ainda.