Troca
Seu produto não serviu, ou não era o que você esperava? A gente troca pra você!
Você pode realizar a troca gratuita em até 30 dias após o recebimento da sua compra, desde que o produto não tenha sido usado. Para calçados, as trocas só serão efetuadas se eles estiverem na caixa original em perfeito estado, com o papel de seda e sem indícios de uso.
Para isso, entre em contato através do falecom@lojareversa.com.br informando o motivo da troca e os seus dados, como nome, e-mail de cadastro ou número do pedido.
A primeira troca é por nossa conta. Caso queira trocar novamente, os fretes da devolução e novo envio serão cobrados.
Devoluções
Caso você não tenha interesse em outro produto da loja, você pode desistir da sua compra e receber o reembolso. Mas atenção,o prazo para solicitar o reembolso é de 7 dias após o recebimento do seu pedido. Entre em contato através do falecom@lojareversa.com.br informando o motivo da devolução e os seus dados, como nome, e-mail de cadastro ou número do pedido. Vamos te enviar uma Autorização de Postagem, para você levar seu pacote na agência dos Correios mais próxima de você e mandar pra gente sem nenhum custo. Após o recebimento do pacote devolvido na nossa central, o prazo para processarmos sua troca ou reembolso é de até 10 dias úteis.
O reembolso será feito em sua próxima fatura, caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, ou em sua conta, caso tenha sido por boleto.
IMPORTANTE: não trocamos meias, pois são considerados artigos de uso íntimo. É possível desistir da compra da meia em até sete dias após o recebimento, mas isto só pode ser feito se a embalagem não estiver violada.
Não trocamos tintas de cabelo, pois são itens de uso pessoal.